A Professora Luciana Garbarski

Luciana Garbarski

Formada em administração de empresas pela universidade federal do Rio Grande do Sul em 1995.

Professora de inglês desde março de 1997.

Certificado de Proficiência em inglês pela Universidade Michigan dos Estados Unidos – 1997.

Certificado de professora de inglês para adultos pela Universidade de Cambridge da Inglaterra – CELTA- 1999.

Recebeu este certificado após curso de um mês na escola St. Giles em SãoFrancisco nos Estados Unidos. Durante esse período, deu aula para imigrantes estrangeiros que lá residem.

Participou do curso de desenvolvimento de professores de inglês da escola Embassy Ces em Nova York no Estados Unidos em 2001.

Certificado de Proficiência em inglês pela Universidade de Cambridge da Inglaterra- 2003.

Palestrou na convenção dos professores de inglês do Rio Grande do Sul em 2003.

Palestrou na convenção dos professores de inglês do Rio Grande do Sul em 2004.

Ministrou curso de inglês para dentista na associação Brasileira de Odontologia do Rio Grande do Sul no segundo semestre de 2004.

Diploma de Professora de inglês para adultos pela Universidade de Cambridge da Inglaterra – DELTA- 2005. Conquistou este diploma após curso de dois meses na escola Internacional House de Londres, na Inglaterra. Durante este período, lecionou a imigrantes estrangeiros que moram em Londres.

Palestrou sobre o tema Inglês para Viagem – Comunicação Básica e Importância no Mundo Atual no Ciclo de Palestras do Projeto Sênior, promovido pela Fundação ECARTA (Fundação Cultural e Assistencial) em 17/10/2006.

Palestrou e participou na convenção dos professores de inglês do Rio Grande do Sul em 2007.

Residiu na Inglaterra, Austrália e Estados Unidos por quase dois anos e já visitou diversos países entre eles: Canadá, Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Espanha, Itália, França, Escócia, Holanda, Alemanha, Áustria, República Tcheca, Grécia, Israel, Egito, Jordânia, Turquia, Tailândia, Indonésia e Papua Nova Guiné.

De Agosto de 2006 a Dezembro de 2007 participou de um projeto voluntário chamado Volunteachers, no qual professores de inglês dão aulas aos sábados para crianças e adultos em comunidades carentes de Porto Alegre.

Participou da convenção internacional de professores de inglês em Caxias do Sul em 2018.

A Equipe de professores

Professores qualificados e experientes trabalhando em conjunto com a mesma metodologia. Professores brasileiros e estrangeiros cuja língua nativa é o inglês.