Exames de Cambridge

Neste curso o aluno se prepara para os exames de Cambridge. As aulas são totalmente voltadas para as provas, com material especialmente produzido pelas editoras de Cambridge e Oxford da Inglaterra.

Certificados de Inglês Geral:

KET (nível básico)
PET (nível intermediário)
FCE (nível intermediário-avançado)
CAE (nível avançado)
CPE (nível proficiente)

Certificado de Inglês para Negócios:

BEC Preliminary (nível básico)
BEC Vantage (nível intermediário)
BEC Higher (nível avançado)

Por que fazer os exames de Cambridge?Estes são os certificados para estudantes de inglês mais reconhecidos mundialmente. Cada ano, mas de 1.5 milhão de pessoas, em 135 países, fazem os testes. É possível fazer as provas em Porto Alegre sempre duas vezes por ano.
Os exames de Cambridge são reconhecidos por milhares de empregadores, universidades, faculdades, organizações profissionais e governamentais em todo o mundo. Eles podem abrir portas para cursos de graduação e especialização e perspectivas de emprego.
Siemens, Sony, Nestlé, Microsoft, Adidas e Coca-Cola estão entre as organizações internacionais que usam ou já usaram os certificados de Cambridge como parâmetro para estabelecer a habilidade em inglês de seus funcionários e também com fins de treinamento para aperfeiçoar o inglês de seus colaboradores.
Mais de 2.500 empregadores em todo o mundo estão usando as qualificações de Cambridge e mais de 200 universidades e faculdades no exterior reconhecem a habilidade na língua Inglesa demonstrada pelo recebimento do CAE, CPE ou IETLS (nota de 6.5 e 7.5).

Entre em contato pelo formulário abaixo.